quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ficou bonitinho...

Engraçado este Look...Como meu cabelo é Black Power MESMO!!!É crespo e volumoso rs,dá um trabalhão deixa-lo em ordem rs,então queria ir na padaria rápido,tomei banho,me vesti...Amarrei esse lenço assim  como vcs estão vendo!!!Ficou bonitinho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário